A prostituição eles tiram a questão da liberdade e muito complicada. Confunde liberdade x confusão
Essas prostitutas pegam doenças sexuais mente transitives como por exemplo a aids , geralmente elas não usam preservativos.
algumas características são a mão de obra barata , poucos riscos para os traficantes, altamente lucrativo e silencioso.
As mulheres que são traficadas vão em busca de uma vida melhor, por serem mais pobres , promessas e cultura consumistas. As propostas são para trabalhar em restaurantes no exterior e ganhar mais e as vitimas acabam virando objeto lucrativo.
Com propostas de virarem jogadores de futebol ou modelo e acabam tendo que se prostituirem.
Se questionaram acabam morrendo.
As formas de prevenção são evitar de falarem com estranhos pessoalmente ou pela internet.
A prostituição ocorre quando as mulheres, geralmente mais pobres , querem uma vida melhor. Os traficantes chegam e oferecem uma vida melhor, para trabalharem no exterior. Chegando lá, tem que se prostituirem , umas vão para garimpo, fabricas. Elas tem de ficar com 20 a 30 homens por dia .
Minha opinião é que temos que tomar cuidado com todos, não conversa com ninguém, e é um horror , pois as mulheres perdem sua vida e sua liberdade. Então agente tem que ficar atentos se souberem de alguma coisa vamos denunciar.