Isso é uma realidade presente, mas que de certa forma fica invisível. Quando as vítimas são levadas, elas não têm liberdade e boas condições de vida. Toda essa tristeza é difícil de destruir, mas é fácil de prevenir. temos que ter em mente que não podemos acreditar nessa liberdade a qual mais tarde se torna um pesadelo. E se esse problema aparecer em nossas vidas, não podemos esconder e sim, divulgar. Temos que alertar e trabalhar com o problema, visando à extinção das ilegalidades e punição dos culpados. Temos que valorizar a liberdade, sempre respeitando as leis e buscando nelas e em Deus, a nossa proteção e dignidade.
GIOVANNA FRIOLI
É uma pena que nem todos pensem como nós e não tomam conta de sua liberdade
ResponderExcluirÉ muito revoltante que seja um dos negócios mais lucrativos do mundo o que é uma falta de liberdade
ResponderExcluirÉ uma pena ver essas pessoas sendo enganadas pensando que irão conseguir melhorar suas vidas mas na verdade só os golpistas que se beneficiam dessas pessoas. Mateus Brandino, 9º3, nº19
ResponderExcluirO que a aluna(o) escreve é realmente verdade devemos valorizar o fato de termos respeito por nós mesmos,mas também não tira o foco dos mercados mais potentes em relação ao assunto dentre o de armas e outro,o de prostituição está entre eles
ResponderExcluir