Demora muito para se conseguir um órgão no hospital, e pessoas vendem órgãos ilegalmente, para o comprador ter mais rápido. Quando alguma pessoa traficada não realiza bem seu trabalho, ele é levada para matarem-na e vender seus órgãos.
Várias mulheres são enganadas por aliciadores e levadas para outros países. O manipulador promete uma vida boa, com sonhos realizados e muito dinheiro, mas, na verdade, são obrigadas a se prostituir e são tratadas como escravas.
Algumas pessoas não podem ter filhos e por isso querem adotar, mas demora muito tempo. Então, crianças são tiradas de suas famílias e vendidas. Geralmente, são levados bebês.
É muito difícil, mas pessoas conseguem se libertar dessa escravidão, e é muito difícil se reintegrar na sociedade, mas todos devem dar uma chance, pois não foram elas que escolheram esse caminho, mas sim obrigadas a segui-lo.
MARIANA MELO
A postagem me mostrou como a vida de certas pessoas pode ser triste por conta do egoísmo dos tais ladrões de bebês, obrigada!
ResponderExcluirGabriela R. Ramos, 9°3, n°5
Talvez se as pessoas soubessem mais da importância da doação de órgãos tais infelicidades não ocorreriam. Ana Laura, 9°3, n°1
ResponderExcluirHoje a prostituição é um mal a ser combatido com todas as forças
ResponderExcluirAs pessoas pensam que vender seus órgãos sera um beneficio a elas mas depois de um tempo esse órgão fara falta, sem contar que ela está contribuindo para o tráfico. Mateus Brandino, 9º3, nº 19
ResponderExcluirO que foi dito nesse post me lembrou do que foi trabalhado conosco onde relata de uma mulher que entrou nesse tipo de mundo e não conseguiu sair,além do fato de terem a enganado para que ela conseguisse seu órgão de forma rápida
ResponderExcluir